domingo, 15 de abril de 2007

Sábado, parte 2: Lightning e Islanders empatam séries fora de casa


Tanto Tampa Bay Lightning como os NY Islanders venceram fora de casa e fizeram do dia de ontem um dia mau para as equipas da casa: todas perderam.

Os NY Islanders, com o goalie Rick DiPietro de volta depois de uma lesão que se pensou que iria comprometer definitvamente o acesso dos Islanders aos playoffs, conseguiram bater a melhor equipa de época regular, os Buffalo Sabres em casa destes por 3-2. Após 11 minutos e meio de jogo, os Islanders já venciam por 2-0. Os Sabres ainda reduziram no 1º período e aos 2 minutos do 3º período empataram. Foi Marc-Andre Bergeron quem após 8 minutos e meio no 3º período fez o 3-2 da vitória para os Islanders. Rick DiPietro foi a estrela do jogo, ao regressar tão bem após uma lesão e a dar um novo fôlego e nova confiança aos Islanders antes de estes receberem os Sabres para 2 jogos em Nova Iorque.

No outro jogo, Tampa Bay Lightning foi a New Jersey vencer os Devils por 3-2. Com excepção dos Devils no 3º período, as equipas marcam 1 golo em cada período, nunca deixando o resultado ficar desnivelado. Martin Brodeur apenas teve de enfrentar 20 remates, mas sofreu 3 golos, o último dos quais ao 1:42 do 3º período por Vicent Lecavalier, melhor marcador da época regular com 52 golos. Johan Holmqvist, goalie de Tampa Bay, esteve bem e defendeu 34 remates em 36.

Séries:
Conferência Este:
#1 Buffalo 1-1 #8 NY Islanders
#2 New Jersey 1-1 #7 Tampa Bay
#3 Atlanta 0-2 #6 NY Rangers
#4 Ottawa 1-1 #5 Pittsburgh

Conferência Oeste:
#1 Detroit 1-0 #8 Calgary
#2 Anaheim 2-0 #7 Minnesota
#3 Vancouver 1-1 #6 Dallas
#4 Nashville 1-1 #5 San Jose

Hoje:
18:00 - Calgary Flames @ Detroit Red Wings
23:00 - Ottawa Senators @ Pittsburgh Penguins
01:00 - Anaheim Ducks @ Minnesota Wild
02:30 - Vancouver Canucks @ Dallas Stars

6 comentários:

cecilio88 disse...

Em primeiro lugar quero dizer quero dizer q ja estava a faltar um blog destes para o pessoal falar sobre este grande desporto. Qto ao jogo quero dizer que os Buffalo ainda n tem a experiencia necessaria e penso que se sentem um pouco pressionados pelo campeonato que fizeram mas podem vir a surpreender me... Os meus Dallas jogam hoje e acho que hoje vao responder as criticas feitas por todos e jogadores como Zubov, Boucher, Modano e Lehtinen vao finalmente aparecer e demonstrar a forca que os Dallas tem para dar..

Lord of Hell disse...

:)

como outro fã dos Stars, espero que tenhas razao! ja é hora de Modano, Lehtinen e companhia se mostrarem neste playoff!nao podemos continuar dependentes de milagres com as outras linhas!as nossas estrelas têm de brilhar!

e é obrigatorio ganhar hj para empatar a série!


abraço

Anónimo disse...

Porra isto é so adeptos de Stars e Detroit.. mas que raio... isto é o que da haver pouca divulgaçao do desporto, depois apoiam equipas da treta :D

Anónimo disse...

Eu gostava nos Ducks até saber que o peugas era adepto dos gajos... depois ganhei vergonha na cara e mudei para nashville quando os Capitals não jogam :X
De qualquer maneira Anaheim sem o log da walt Disney...

Anónimo disse...

Eu gostava nos Ducks até saber que o peugas era adepto dos gajos... depois ganhei vergonha na cara e mudei para nashville quando os Capitals não jogam :X
De qualquer maneira Anaheim sem o log da walt Disney...

Anónimo disse...

mas tu só eras dos ducks por causa dos desenhos animados... não contas :D