sábado, 21 de abril de 2007

Buffalo Sabres e San Jose Sharks vencem as suas séries por 4-1


Nem os 3 golos marcados no 3º período conseguiram evitar a derrota dos New York Islanders. Uma defesa de luva nos últimos segundos de jogo por parte do goalie Ryan Miller segurou a vitória por 4-3 dos Buffalo Sabres e a vitória na série por 4-1. Os Sabres venciam por 3-0 na entrada para o 3º período, mas viram a liderança reduzida aos 4:22 do 3º período, por Miroslav Satan. No entanto, Maxim Afinogenov marcou o 4-1, que havia de dar a vitória, pouco depois. Os 2 golos dos Islanders foram insuficientes para empatar o jogo. Afinogenov, para além do golo, também fez uma assistência. Miller defendeu 30 remates e Rick DiPietro defendeu 23.

Os San Jose Sharks foram jogar a Nashville no jogo 5 e com uma vitória por 3-2, conseguiram uma vitória na série por 4-1. Os Sharks marcam no 1º período, mas no espaço de 40 segundos, no 2º período, os Predators colocaram-se em vantagem com 2 golos. Ainda antes do final do 2º período, Patrick Marleau marcou o 2-2. Aos 15:39 do 3º período, o mesmo Marleau marcou o 3-2 da vitória para os Sharks. Nabokov defendeu 22 remates em 24; Tomas Vokoun defendeu 34 em 37.

Uma grande performance de Martin Brodeur, deu aos Devils aquilo que lhes andava a escapar: uma vitória. 31 defesas garantiram um shutout, complementado com um golo vermelho a cada período para dar a vitória em casa sobre Tampa Bay Lightning. Foi Andy Greene quem marcou o 1º golo, mas há que destacar Scott Gomez que assistiu os 2 primeiros golos e marcou o 3º, já sem goalie na baliza de Tampa Bay. Incrível é ver o número de remates no jogo: Tampa Bay fez 31; os Devils fizeram 14. Esta vitória põe New Jersey em vantagem por 3-2 na série.


Séries:
Conferência Este:
#1 Buffalo 4-1 #8 NY Islanders
#2 New Jersey 3-2 #7 Tampa Bay
#3 Atlanta 0-4 #6 NY Rangers
#4 Ottawa 4-1 #5 Pittsburgh

Conferência Oeste:
#1 Detroit 2-2 #8 Calgary
#2 Anaheim 4-1 #7 Minnesota
#3 Vancouver 3-2 #6 Dallas
#4 Nashville 1-4 #5 San Jose

Hoje:
20:00 - Calgary Flames @ Detroit Red Wings
01:00 - Vancouver Canucks @ Dallas Stars

5 comentários:

Shangri-La disse...

os Buffalo surpreenderam e agora so faltam o Dallas... temos de empatar isto..
os San jose mostraram que tem um optimo ataque com thornton, marleau, chechoo..

Lord of Hell disse...

os buffalo surpreenderam? por acaso devia ter sido 4-0 lol

eles ganharam o presidents' trophy por algum motivo... têm a melhor equipa da NHL... e praticam um hockey fantástico.

Shangri-La disse...

ta bem, mas sao uma equipa inexperiente nestas andancas..
os nossos dallas e q ta complicado, mas tudo e possivel..

peugas disse...

inexperiente? :S Inexperientes são os Penguins, os Thrashers, alguns dos Islanders, alguns dos Lightning. Os Sabres foram à final de conferência a epoca passada... e são das melhores equipas da NHL desde a greve.

Lord of Hell disse...

eu continuo a ter fé nos stars, principalmente se continuarem a jogar com a mesma intensidade do ultimo jogo e se o Lindros fizer outra enorme exibição a plantar-se em frente ao Luongo.