quinta-feira, 26 de abril de 2007

Ducks e Sabres vencem Jogo 1


Começou ontem a 2ª ronda dos playoffs. Os Buffalo Sabres venceram em casa por 5-2 os NY Rangers. A equipa da casa adiantou-se no marcador quando marcou 3 golos no 2º período. Os Rangers chegaram a estar a perder por 4-2, mas a 16 segundos do fim e de baliza aberta, Drew Stafford marcou o 5-2 final. Thomas Vanek marcou 2 golos para os Sabres; Ryan Miller defendeu 32 remates, tal como Henrik Lundqvist.

O outro jogo da noite terminou com uma vitória por 5-1 dos Anaheim Ducks sobre os Vancouver Canucks. Os Canucks foram os primeiros a marcar, aos 7 minutos de jogo, por Jeff Cowan. No entanto, no final do 1º período o resultado já era de 3-1. Só no 3º período é que houver mais alterações, com mais 2 golos dos Ducks a fecharem as contas. Destaque para Andy McDonald, que marcou 3 golos e fez 1 assistência.

Meias-finais das Conferências:
Conferência Este:
#1 Buffalo 1-0 #6 NY Rangers
#2 New Jersey - #4 Ottawa

Conferência Oeste:
#1 Detroit - #5 San Jose
#2 Anaheim 1-0 #3 Vancouver

Hoje:
00:00 - Ottawa Senators @ New Jersey Devils
00:30 - San Jose Sharks @ Detroit Red Wings

2 comentários:

Lord of Hell disse...

o luongo afinal é como um comum mortal e para isso bastou apanhar uma equipa bastante mais ofensiva como os ducks... e ter sempre um rabo colado na cara a tapar-lhe a visao (tal como fui smpr dizendo q era o q faltava ao logo da série dos Stars - só tinhamos o morrow e mais pro fim o Lindros)


go ducks! SWEEP SWEEP SWEEP SWEEP

Shangri-La disse...

os ducks e os sabres vao ser quase de certeza finalistas da stanley cup... e penso que se os dallas jogassem com os anaheim havia mais equilibrio