sábado, 28 de abril de 2007

Sabres aumentam vantagem; Canucks empatam a série


Os Vancouver Canucks, deopois de perderem por 5-1 o 1º jogo da série, conseguiram empatá-la ontem, em casa dos Anaheim Ducks com uma vitória por 2-1 no 2º overtime. Markus Naslund abriu o marcador aos 6 minutos do 2º período e Travis Moen empatou 4 minutos depois. Só no 2º período de overtime voltou a haver golos, com Jeff Cowan a marcar aos 7:49. Roberto Luongo dos Canucks fez 43 defesas; Giguere fez 47.

No outro jogo, os Buffalo Sabres venceram em casa os NY Rangers por 3-2 e aumentaram a vantagem na série para 2-0. Martin Straka abriu o marcador para os Rangers aos 10:08 do 1º período, mas viu o jogo ser empatado apenas 50 segundos depois. A 1:20 do final do 2º período, Paul Mara voltou a colocar os Rangers em vantagem. Aos 24 segundos do 3º período, Chris Drury empatou o jogo e aos 10 minutos, Thomas Vanek fez o golo da vitória para a equipa da casa. Os Sabres apenas fizeram 18 remates, tendo conseguido marcar 3 golos. Os Rangers fizeram 33, quase o dobro, mas foram incapazes de vencer a partida.

Meias-finais das Conferências:
Conferência Este:
#1 Buffalo 2-0 #6 NY Rangers
#2 New Jersey 0-1 #4 Ottawa

Conferência Oeste:
#1 Detroit 0-1 #5 San Jose
#2 Anaheim 1-1 #3 Vancouver

Hoje:
20:00 - San Jose Sharks @ Detroit Red Wings
00:00 - Ottawa Senators @ New Jersey Devils

2 comentários:

Shangri-La disse...

os ny rangers bem podem dizer adeus a final da conferencia pq os buffalo sao os melhores e tem uma equipa muiissimo equilibrada que nao da hipoteses...

Roadrunner disse...

não sei se serão melhores, no último jogo os rangers dominaram parcialmente e acabaram o jogo com maior numero de oportunidades de golo. Concordo que agora torna-se muito dificil para os rangers passarem , mas as series deslocam-se agora para o Garden, e com os fas do lado da equipa tudo é possivel, eu acredito! Go Blueshirts !!!