sexta-feira, 20 de abril de 2007

Ottawa Senators e Anaheim Ducks vencem séries


3 golos no 2º período deram a vitória aos Ottawa Senators, em casa e por 3-0, no jogo 5 contra os Pittsburgh Penguins e deu-lhes a vitória na série por 4-1. Ray Emery teve um shutout ao defender todos os 20 remates que tinha de enfrentar; o center Chris Kelly assistiu o 2º golo e marcou o 3º; Dany Heatley marcou o 1º golo dos Senators. A jovem equipa de Sidney Crosby e companhia sai assim logo na primeira ronda e com apenas uma vitória. Crosby marcou 3 golos e fez 2 assistências em 5 jogos.

Os Ducks também garantiram a passagem no jogo 5 contra Minnesota Wild, tornando-se a primeira equipa do Oeste a passar a 1ª ronda. A vitória foi por 4-1. Ao 1º minuto, os Ducks marcaram o 1-0 por Chris Pronger. Os Wild ainda empataram no 2º período por Marian Gaborik, mas 3 golos dos Ducks, com o da vitória a ser marcado por Ryan Getzlaf fecharam o resultado em 4-1 e decidiram a série. Giguere fez o seu primeiro jogo completo dos últimos tempos e defendeu 26 remates; Niklas Backstrom dos Wild defendeu 35.

Depois de 2 jogos em que foram cilindrados em Detroit pelos Red Wings, os Flames aproveitaram os 2 jogos em casa para empatar a série. A vitória de ontem foi por 3-2, com 2 golos para cada lado no 1º período e o golo final a ser marcado aos 8:19 do 2º período. Dyamond Langkow foi a estrela do jogo ao marcar o 1º e o 3º golos dos Flames. Miika Kiprusoff esteve em grande: defendeu 33 remates em 35. Já Dominik Hasek apenas defendeu 18 em 21.

No outro jogo da noite, em Vancouver, os Dallas Stars venceram o seu 1º jogo em overtime nos últimos 7, e (como se não bastasse) com Marty Turco a ter um shutout, na luta contra a fama de fracas performances nos playoffs que o segue. Foi aos 6:22 do 1º overtime que Brenden Morrow marcou o único golo do jogo para os Stars, permitindo à equipa do Texas aguentar mais uns dias na luta e trazer para Dallas a oportunidade de empatar a série contra os Canucks em 3-3.

Séries:
Conferência Este:
#1 Buffalo 3-1 #8 NY Islanders
#2 New Jersey 2-2 #7 Tampa Bay
#3 Atlanta 0-4 #6 NY Rangers
#4 Ottawa 4-1 #5 Pittsburgh

Conferência Oeste:
#1 Detroit 2-2 #8 Calgary
#2 Anaheim 4-1 #7 Minnesota
#3 Vancouver 3-2 #6 Dallas
#4 Nashville 1-3 #5 San Jose

Hoje:
00:00 - NY Islanders @ Buffalo Sabres
00:00 - Tampa Bay Lightning @ New Jersey Devils
02:00 - San Jose Sharks @ Nashville Predators

5 comentários:

peugas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
peugas disse...

enganei-me no ultimo comentario LOL
1 down, 3 to go. Bom trabalho pelos Ducks nesta eliminatória. Acho que se apanharmos Stars ou Flames temos boas hipóteses de chegarmos à final de conferência. Os Canucks também são uma equipa batível mas têm o Luongo que pode sempre complicar as contas.

Lord of Hell disse...

os ducks nao apanham com os stars na 2ª ronda... se os red wings ganharem, jogamos com eles; se perderem com os flames, vcs apanham os flames

highest seed vs lowest seed


eu bem preferia que fossem os ducks :) levam tau-tau que é um mimo

Shangri-La disse...

e mesmo isso lod of hell, os dallas tem mais ipotees com os ducks mas venha quem vier, mas primeiro ha que passar a eliminatoria..

peugas disse...

por acaso tens razao... fiz confusão