terça-feira, 1 de maio de 2007

Saíu a lista dos nomeados para prémios individuais da fase regular

Lista de nomeados:

CALDER MEMORIAL TROPHY
(melhor rookie): Evgeni Malkin, Penguins; Jordan Staal, Penguins; Paul Stastny, Avalanche.

FRANK J. SELKE TROPHY (melhor avançado nos aspectos defensivos): Rod Brind'Amour, Hurricanes; Samuel Pahlsson, Ducks; Jay Pandolfo, Devils.

HART MEMORIAL TROPHY (jogador mais valioso para a sua equipa): Martin Brodeur, Devils; Sidney Crosby, Penguins; Roberto Luongo, Canucks.

JACK ADAMS AWARD (melhor treinador): Lindy Ruff, Sabres; Michel Therrien, Penguins; Alain Vigneault, Canucks.

JAMES NORRIS MEMORIAL TROPHY (melhor defesa): Nicklas Lidstrom, Red Wings; Scott Niedermayer, Ducks; Chris Pronger, Ducks.

LADY BYNG MEMORIAL TROPHY (desportivismo e boas condutas): Pavel Datsyuk, Red Wings; Joe Sakic, Avalanche; Martin St. Louis, Lightning.

LESTER B. PEARSON AWARD (melhor jogador votado pelos colegas da associação de jogadores): Sidney Crosby, Penguins; Vincent Lecavalier, Lightning; Roberto Luongo, Canucks.

VEZINA TROPHY *** (melhor goalie): Martin Brodeur, Devils; Miikka Kiprusoff, Flames; Henrik Lundqvist, Rangers; Roberto Luongo, Canucks.

***ficaram 4 nomeados porque houve um empate.

4 comentários:

Lord of Hell disse...

acho cómica a nomeação do coach dos canucks... assim como a do Kiprusoff/Lundqvist!

o que é que o coach dos Canucks fez? ganhar a divisão mais facil da conferencia Oeste, baseando-se pura e simplesmente nas capacidades de um jogador: Luongo. com um ataque que é uma miséria, e que esteve quase smpre sem lesões... se é para ser assim, dou muito mais valor ao Tippett dos Stars, que viu-se constantemente ao longo da epoca com varias lesoes em jogadores nucleares!relembro que NUNCA jogamos a 100% na regular season... e mesmo assim tivemos na luta pela divisao até ao final e conseguimos mais pontos do que estava a espera.

e Kiprusoff? wow, viva o 8º lugar que conseguiram a custa dele!voltando a comparar, dou muito mais valor ao Turco que varias vezes na epoca teve de jogar com pessoal dos Iowa Stars a frente dele...

e que é feito do Ryan Miller?

enfim

Roadrunner disse...

tambem tou indignado mas com outro facto...
Porque é que o Madden e o Draper não foram nomeados para o Frank J. Selke?! São os dois melhores positional checkers da liga, excelentes nos FO, matam penalidades, não fazem faltas estupidas o que é dificil para quem esta sempre a pressionar outro jogador, enfim são autenticas preciosidades mas para as suas equipas...

Quanto ao Calder tanto o Stastny como o Malkin já tem muita rodagem por ligas seniores, por isso para mim o ''verdadeiro rookie'' é o Staal, embora em termos técnicos o Malkin tenha sido o melhor...

Luís P. F. disse...

Eu acho é o que em vez do Staal devia estar o Kopitar. O Staal, numa equipa de playoffs, fez 42 pontos em 81 jogos.

O Kopitar, nos Kings, que nem é preciso descrever, fez 61 em 72. O Kopitar fez menos 9 golos que o Staal, mas fez mais 28 assistências e em menos 9 jogos.

Lord of Hell disse...

o staal é aos 18 anos um dos melhores penalty killers da liga! e liderou na regular season em shorthanded goals!nem sempre sao só as estatisticas que contam..