quinta-feira, 3 de maio de 2007

Red Wings empatam a série; Senators a uma vitória da passagem


Os Detroit Red Wings venceram em San Jose os Sharks, no jogo 4. A vitória por 3-2 só apareceu no overtime. Os Sharks foram os primeiros a marcar e venciam por 2-0, com golos de Cheechoo e Marcel Goc, quando a apenas 5 segundos do fim do 2º período Thomas Holmstrom reduziu para 5-1, no powerplay. O golo do empate surgiu a apenas 34 segundos do fim do 3º período, com os Red Wings a jogaram com um jogador extra e sem goalie, marcado por Robert Lang. O golo da vitória foi marcado por Mathieu Schneider aos 16:04 do overtime e em powerplay. Os Red Wings deram a volta a um jogo dos playoffs e põe a série de novo em discussão, num jogo em que uma derrota comprometia seriamente as suas hipóteses. Refira-se, de qualquer maneira, que Detroit fez mais remates que San Jose em todos os períodos, terminado com mais 22.

Os Ottawa Senators venceram ontem os New Jersey Devils em casa por 3-2 e estão a vencer a série por 3-1. Os Senators marcaram primeiro, aos 4:34 por Daniel Alfredsson e nunca estiveram a perder. Após um golo para cada lado no 2º período, aos 3:58 do 3º período Mike Fisher fez o 3-1. Os Devils ainda reduziram por Pandolfo, mas perderam o jogo. Dany Heatley foi a estrela da noite ao assistir o 1º golo e ao marcar o 2º dos Senators. Os Senators têm agora 3 jogos para vencer um. Os Devils não podem perder nem mais um.

Hoje podemos ver terminar a primeira série desta ronda, quando os Anaheim Ducks receberem os Vancouver Canucks no jogo 5 da série que os Ducks lideram por 3-1.

Meias-finais das Conferências:
Conferência Este:
#1 Buffalo 2-2 #6 NY Rangers
#2 New Jersey 1-3 #4 Ottawa

Conferência Oeste:
#1 Detroit 2-2 #5 San Jose
#2 Anaheim 3-1 #3 Vancouver

Hoje:
02:00 - Vancouver Canucks @ Anaheim Ducks

Sem comentários: