quarta-feira, 2 de maio de 2007

NY Rangers empatam série


Os NY Rangers conseguiram vencer o 2º jogo em casa contra os Buffalo Sabres e empataram a série de playoff para 2-2. A vitória por 2-1 quase ia dando empate quando um remate de Daniel Briere ia entrando na baliza (imagem acima), sendo necessário a revisão do vídeo para confirmar que se houve golo, numa espera que se prolongou por largos minutos. O golo não foi validado porque não ficou totalmente provado que o puck tenha entrado, embora é possível que isso tenha acontecido. Esta decisão ainda deverá dar que falar nos próximos dias. O 1º golo do jogo foi marcado aos 44 segundos do 2º período, por Jaromir Jagr. Brendan Shanahan marcou o 2-0 aos 8 minutos e meio do 3º período. A desvantagem foi reduzida meio minuto depois por Ales Kotalik. O aproveitamento do powerplay foi decisivo para os Rangers, que marcaram os 2 golos em vantagem numérica. Henrik Lundqvist teve mais uma grande performance: defendeu 29 remates em 30. Miller defendeu 26 em 28.

No outro jogo da noite, os Anaheim Ducks voltaram a vencer em Vancouver os Canucks e estão na frente na série por 3-1. A vitória surgiu aos 2:07 do 1º overtime, depois dos 60 minutos terem terminado em 2-2. Os Canucks marcaram 1 golo no 1º período e outro no 2º, mas viram o jogo ser empatado durante o 3º período, com Chris Pronger a marcar o 1º e a assistir o 2º, de Teemu Selanne. Travis Moen marcou o 3-2 da vitória. Mattias Ohlund teve uma assistência em ambos os golos dos Canucks, o 1º de Naslund e o 2º de Brendan Morrison. Giguere sofreu 2 golos em 26 remates; Luongo sofreu 3 em 30.

Meias-finais das Conferências:
Conferência Este:
#1 Buffalo 2-2 #6 NY Rangers
#2 New Jersey 1-2 #4 Ottawa

Conferência Oeste:
#1 Detroit 1-2 #5 San Jose
#2 Anaheim 3-1 #3 Vancouver


Hoje:
00:00 - New Jersey Devils @ Ottawa Senators
03:00 - Detroit Red Wings @ San Jose Sharks

1 comentário:

Shangri-La disse...

Parece que para os lados de nova iorque e em buffalo temos jogo... parece me que vai acabar em 7o jogo! mas com vitoria dos Buffalo