terça-feira, 8 de maio de 2007

Detroit Red Wings são os últimos a confirmar a presença na Final da Conferência


E já terminaram as meias-finais das conferências. Tudo ficou concluído ontem, com a vitória por 2-0 dos Detroit Red Wings em casa dos San Jose Sharks. No jogo 6, a equipa de Detroit marcou os 2 golos logo no 1º período, a 4 minutos e meio e a 8 segundos do fim. Mikael Samuelsson é estrela do jogo, tendo marcado os 2 golos, ambos assistidos pelo veterano Chris Chelios. Destaque também, como é claro, para o goalie dos Red Wings Hasek que defendeu todos os 28 remates que enfrenteu. Nabokov defendeu 20 em 22.


Meias-finais das Conferências:
Conferência Este:
#1 Buffalo 4-2 #6 NY Rangers
#2 New Jersey 1-4 #4 Ottawa

Conferência Oeste:
#1 Detroit 4-2 #5 San Jose
#2 Anaheim 4-1 #3 Vancouver

Finais das Conferências:
Conferência Este:
#1 Buffalo - #4 Ottawa

Conferência Oeste:
#1 Detroit - #2 Anaheim

Quinta-feira, 11 de Maio:
00:00 - Ottawa Senators @ Buffalo Sabres

3 comentários:

Anónimo disse...

Hi a tds, fui matar saudades ao IRC e vi este link no #nhl , e fiquei curioso claro está, não me passava pela ideia que em tugal curtissem Hockey para alem de mim, à uns anos xeguei a ir a esse canal mas era pa jogar as vezes nhl da Electronic Arts online, mas nunca se comentava hockey por la...
Espero que sejam muitos os amantes de hockey por aqui porque estou curioso de ver as vossas opiniões e compara-las com as minhas....
Um abraço

ps: ja agora quem quiser jogar nhl07 online é so dizer!

Luís P. F. disse...

manda o teu mail para aqui se não o quiseres revelar online:

nhlportugal@gmail.com

Bem-vindo aqui, vai comentando. Se quiseres publicar textos, "apita".

Anónimo disse...

pode ficar aqui o email, ja agora e como isto é tb do messenger, quem quiser adicionar está À vontade...

p3dr014@msn.com