segunda-feira, 26 de março de 2007

Avalanche vencem Canucks no shootout


Num jogo emocionante, Colorado Avalanche foi ontem a Vancouver vencer no shootout os Canucks por 5-4. A equipa da casa nunca esteve a perder, e chegou a ter vantagens de 3-1 e 4-2. Foi uma grande noite para o "Super" Joe Sakic que marcou 2 golos e também para Brett McLean que marcou 2 golos e o golo da vitória no shootout. Esses 2 golos foram importantes, pois aparecem no final dos 2 primeiros períodos e reduziram ambas as vezes a desvantagem para apenas 1 golo. Os Avalanche trocaram de goalie após sofrer o 3º golo em 13 remates e Peter Budaj saiu para dar lugar a Jose Theodore, que já não jogava há um mês. Do lado dos Canucks, Roberto Luongo não esteve nos seus melhores dias; Henrik Sedin e Taylor Pyatt estiveram ambos muito bem.

Colorado tinha de vencer para manter a desvantagem em relação aos Flames nos 5 pontos, já que estes tinham jogado mais cedo e vencido em Chicago os Blackhawks por 3-2.

Num jogo importante na luta dos playoffs na conferência este, NY Rangers venceram em casa dos NY Islanders por 2-1 em overtime, e aumentaram e muito as suas hipóteses de conseguirem um lugar na próxima fase da época. Henrik Lundqvist foi a estrela do jogo ao fazer 34 defesas em 35 remates.

Os Pittsburgh Penguins receberam os Boston Bruins e esmagaram por 5-0 com 2 golos e 1 assistência de Sidney Crosby. Os St. Louis Blues perderam por 4-1 em casa dos Columbus Blue Jackets.

Hoje há apenas um jogo: os Anaheim Ducks vão a casa dos Detroit Red Wings

Sem comentários: