terça-feira, 11 de setembro de 2007

Torneio de Traverse City

Desde à 3 anos para cá, os Red Wings junto com a administração de Traverse City tem vindo a organizar um torneio de prospects e jogadores nunca escolhidos no draft. Paralelamente a este torneio há também um de Golf.(pois é, quando não se faz um ‘’playoff run’’ só resta o Golf).

Este ano estão presentes 150 prospects divididos por 8 equipas da NHL (Detroit, Columbus, Minnesota, St.Louis, Dallas, NY Rangers, Atlanta, Tampa Bay)
Já decorreram os jogos Intra-Division, com Columbus (embora com os mesmos pontos que o 2º e 3º classificados) em 1º na D-A e NY Rangers invictos até ao momento, a liderarem a D-B.
Vários jogadores tem estado em grande destaque, mas para já que lidera a tabela de pontos é Patrik Berglund dos St.Louis Blues com (GP:3;G:2,A:6;PTS:8,+/-:+5)
Mas para mim a grande surpresa é mesmo Julian Talbot, jogador que foi escolhido pelos Blues no draft de 2007, já leva 6 pontos em 3 jogos.
Na baliza McKenna (STL) com um SO, Pelletier (DET) , Kopriva (MIN) e LaCosta (CLB) têm dado boas indicações.


Os jogos prosseguem hoje com os Inter-Divison:
Dallas Stars vs Tampa Bay Lightning (2:00pm EST)
St Louis Blues vs Detroit Red Wings (2:30pm EST)
Dallas Stars vs Atlanta Thrashers (6:00pm EST)
New York Rangers vs Columbus Blue Jackets (6:30pm EST)


Uma última nota para a utilidade deste torneio, que foi responsável pela descoberta de jogadores como Sean Avey e Jason Williams.
Também já passaram por aqui estrelas como Pavel Datsyuk, Zetterberg, Heatley, Kovalchuk e Rick Nash
Mais info em:

Sem comentários: