sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Começa amanhã a época 2007/08

Começa amanhã, Sábado, às 17:00 portuguesas a fase regular da época 2007/08 da National Hockey League. Será em Londres que os campeões Anaheim Ducks enfrentarão uns renovados Los Angeles Kings. As mesmas equipas voltam a defrontar-se no Domingo à mesma hora e em princípio os jogos estarão disponíveis no portal de TV online da nhl em http://nhl.tv para quem se registar. Este portal vai oferecerer a americanos e canadianos a possibilidade de verem os jogos da NHL online mediante uma subscrição. Pelos jogos vistos na fase de testes durante a pré-época, o serviço promete e a qualidade é superior aos streams a que nos habituamos por cá. De qualquer maneira, para já o serviço está vedado a todos os outros países. O portal estará aberto gratuitamente até 9 de Outubro a toda a gente, incluindo europeus, com muitos jogos de pré-época e todos os jogos da época regular se conseguirem registar. Para já ainda pode haver alguns erros, visto que ainda decorre a fase de testes.

A NHL volta à normalidade no dia 3 de Outubro em que arranca em definitivo a época para todas as equipas. Peço aos nossos leitores para deixarem um comentário em que digam quem acham que terá mais possibilidades de festejar com a Stanley Cup em Junho.

1 comentário:

peugas disse...

Epá com uns proxies passa-se a restrição do país, o problema dos proxies e que deixa a net muito lenta, mas talvez seja possível enganar. As transmissões na Comcast também só eram permitidas a norte-americanos e eu via...