domingo, 2 de setembro de 2007

NHL ainda de férias... o que fazer?

Enquanto esperamos pelos training camps e 1ºs jogos da nova temporada, porque nao inscrever em algumas das actividades que temos estado a desenvolver?

A simNHL, baseada no jogo de managing EHM (a versao freeware), está de volta e prestes a iniciar um novo ciclo. Há apenas 3 vagas: se estás interessado, inscreve-te em www.simnhl.pt.vu

Criei também há alguns dias, no site da Yahoo!, uma liga privada para Fantasy Hockey. É uma especie de "Liga Record", cujas pontuações e estatisticas dependem das prestações dos jogadores na vida real. Obviamente só se inicia no dia 29 Setembro com o inicio da Regular Season, mas se estás interessado em participar nesta liga, manifesta-te num comentário e eu contactar-te-ei para fornecer os dados e indicações necessários para a inscrição na NHLpt Fantasy League. Ha limite de participantes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola desde março que tento acompanhar este blog e ta mt porreiro!Congratz

tou interessado em participar nisso
podes contactar-me em petedawolf@yahoo.com

ps:n e preciso explicar as regras pq ja jogo aquilo desde 2003! Ciao

Anónimo disse...

hi ppl, estou disponivel p entrar nisso....

taí o meu yahoo mail:
redbull.stormchaser (at) yahoo.com

Anónimo disse...

como interessado por NHL tambem qero participar!

Anónimo disse...

o meu mail:

cecilio_tiago@yahoo.com

Sakic disse...

Aqui o amigo Sakic também vai tentar a sua sorte aí. Vamos a isso